Imagine acordar todos os dias em um lar que combina o melhor da natureza com o luxo exclusivo de Florianópolis. O 4 Elements é mais que um endereço, é o cenário perfeito para sua próxima grande conquista!
Incorporação Registrada no Livro 2 sob o nº R-8-111865, em 17/05/2023.
8 Casas Alto padrão, de 250m² a 350m², com 3 ou 4 suítes , um jardim privativo para relaxar e uma varanda gourmet ideal para momentos únicos com amigos e família. O refúgio dos seus sonhos, no bairro mais desejado de Florianópolis.
Poucas unidades, com preços a partir de R$ 3.120.337 e condições de pagamento direto com a construtora que cabem no seu futuro, analisamos seu imóvel como forma de pagamento, essa é sua chance de transformar o agora. *📲📅 Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer esse imóvel incrível Ideal para morar ou investir em uma das praias mais valorizadas do norte da ilha *Entre em contato direto com Adailson imóveis pelo WhatsApp: 48 - 996158367
Código do Imóvel: 173757
Faça uma cotação com os principais bancos do mercado agora mesmo:
A PREDIMED é uma marca Portuguesa registada de mediação imobiliária, criada em 2004 . Em Portugal conta no momento com mais de 1500 Corretores Associados e mais de 200 Agências. A PREDIMED ,detém os direitos de exploração da marca. Prosseguindo o seu processo de expansão internacional para o Brasil.