Se você busca um refúgio que une amplitude, sofisticação e uma localização estratégica no Centro de Balneário Camboriú, o Residencial Porto Di Napoli é o seu próximo endereço.
Este apartamento diferenciado (Unidade 102) oferece 145,6m² de área privativa, totalmente mobiliado e planejado para quem não abre mão de qualidade de vida.
Lazer completo e infraestrutura moderna:
Situado na Rua 3144, nº 93, você estará no Centro, cercado pelo que há de melhor em gastronomia, comércio e a poucos metros do mar.
Valor do Investimento: R$ 2.950.000,00
Facilitação de pagamento direto:
Custos fixos:
Atenção: Visitas somente com agendamento prévio.
Quer conhecer este imóvel de perto? Entre em contato agora mesmo para agendar sua visita e garantir essa oportunidade em uma das cidades que mais valoriza no Brasil.
Corretor responsavel; Fabiano Massaneiro. CRECI/SC: 16.272
Código do Imóvel: 175820
Faça uma cotação com os principais bancos do mercado agora mesmo:
A PREDIMED é uma marca Portuguesa registada de mediação imobiliária, criada em 2004 . Em Portugal conta no momento com mais de 1500 Corretores Associados e mais de 200 Agências. A PREDIMED ,detém os direitos de exploração da marca. Prosseguindo o seu processo de expansão internacional para o Brasil.