,

Casa nova no Jardim do Vale 1, Guaratinguetá. Financia possível MCMV. 3 Vagas de Garagem

Jardim Do Vale I

2 dormitórios
3 vagas
1 banheiro

Casa novíssima à venda no bairro Jardim do Vale I em Guaratinguetá/SP

São 2 dormitórios bem amplos, sala e cozinha em conceito aberto, banheiro social, 3 vagas de garagem, área de serviço coberta e interligada a cozinha.

Casa de esquina, conta ainda com quintal espaçoso, possibilitando ampliações futuras sendo ideal para quem deseja personalizar o espaço.

Aceita financiamento bancário. Se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida.

Este imóvel se encontra em fase final de acabamento com conclusão prevista para dentro deste mês de maio/26.

Antecipe-se e agende sua visita, não perca esta ótima oportunidade de adquirir este belo e novo imóvel.

Corretor Responsável: Marcelo Barbosa, Creci: 158780

Código do Imóvel: 177752

Simule agora seu financiamento

Faça uma cotação com os principais bancos do mercado agora mesmo:

Simular em todos bancos
essa simulação é um oferecimento da Vivalisto, em parceria com PREDIMED Brasil
not found google-places
 
PREDIMED Brasil

Quem Somos

A PREDIMED é uma marca Portuguesa registada de mediação imobiliária, criada em 2004 . Em Portugal conta no momento com mais de 1500 Corretores Associados e mais de 200 Agências. A PREDIMED ,detém os direitos de exploração da marca. Prosseguindo o seu processo de expansão internacional para o Brasil. 

R$ 360.000
Quero saber mais

Deixe seus dados e um corretor entra em contato com você.

Nao encontrou o imovel que procura ?

Deixe seus dados de contato que um de nossos corretores vai procurar o imóvel certo para você!

x