Casa Duplex, 2 Andares,2 Vagas para carro na Garagem e espaço para moto.A Parte Térrea na Cozinha, possui 1 fogão novo Brastemp, 1 Geladeira nova Eletrolux, Pia de Granito.2 Dormitórios,2 banheiros, Área com churrasqueira,Área de Serviço,Despensa. Sol da manhã!
O Segundo Andar é Mobiliado,com mais 2 Dormitórios, 2 Banheiros,Sacada e Móveis Variados como Cama de casal,Televisão,Rack,etc.. Edícula nos fundos com um Corredor Comprido e Portão Separado,Ótimo para ser utilizada como Locação para renda. Excelente Localização, Próximo ao Pier do Casqueiro,Upa, Supermercados Extra e Krill,Pizzarias,Padarias,Farmácias e Comércios em Geral,Vizinhança Tranquila,Familiar, Excelente Estado de Conservação. Ótima Oportunidade para Família!
Ano de Construção: 1998
Código do Imóvel: 180477
Faça uma cotação com os principais bancos do mercado agora mesmo:
A PREDIMED é uma marca Portuguesa registada de mediação imobiliária, criada em 2004 . Em Portugal conta no momento com mais de 1500 Corretores Associados e mais de 200 Agências. A PREDIMED ,detém os direitos de exploração da marca. Prosseguindo o seu processo de expansão internacional para o Brasil.