Excelente oportunidade em Iguabinha, localizada na Rua Conde de Bonfim, a apenas 300 metros da praia e próxima a comércio, escolas, posto de saúde e condução.
Imóvel com terreno medindo 7,5 x 40, totalizando 300m², com aproximadamente 200m² de quintal livre, ideal para ampliação, área gourmet ou piscina.
A casa é vendida em porteira fechada, permanecendo todos os móveis e eletrodomésticos, inclusive televisão.
Composição do imóvel:
3 quartos, sendo 1 suíte
Sala
Cozinha
Banheiro social
Área de serviço
Quintal amplo e espaçoso
Documento: Compra e Venda
Não aceita financiamento bancário.
Valor: R$ 230.000
Código do Imóvel: 174471
Faça uma cotação com os principais bancos do mercado agora mesmo:
A PREDIMED é uma marca Portuguesa registada de mediação imobiliária, criada em 2004 . Em Portugal conta no momento com mais de 1500 Corretores Associados e mais de 200 Agências. A PREDIMED ,detém os direitos de exploração da marca. Prosseguindo o seu processo de expansão internacional para o Brasil.