O Residencial Murano é mais que um endereço: é um lar pensado para transformar momentos em memórias inesquecíveis. Localizado no Portal do Sol, um dos bairros que mais cresce em João Pessoa, ele oferece toda a comodidade que você precisa no dia a dia, com fácil acesso a tudo que importa.
🏡 Apartamentos de 2 e 3 quartos em um empreendimento exclusivo, com piscina, salão de festas, área de lazer, elevador, suíte casal, escritório e cobertura linear. Tudo planejado para o seu conforto e bem-estar.
💚 O Murano foi projetado para ser o cenário dos seus melhores capítulos: um espaço para viver, sonhar e construir histórias.
Com ITBI e cartório pagos pela construtora e entrada facilitada no Boleto Bancário em até 35 vezes no Bloco B.
Área útil de 51 a 53 m2, 2 a 3 quartos, 2 banheiros e de 1 a 2 vagas de garagem
Diferencial: Piscina, Playground, Salão de festas, Solarium, infraestrutura completa
Investimento entre 320.000,00 e 520.000,00
Garanta já sua unidade neste empreendimento de alto padrão!Entre em contato e agende sua visita!
Condomínio: Murano
Ano de Construção: 2026
Código do Imóvel: 173934
Faça uma cotação com os principais bancos do mercado agora mesmo:
A PREDIMED é uma marca Portuguesa registada de mediação imobiliária, criada em 2004 . Em Portugal conta no momento com mais de 1500 Corretores Associados e mais de 200 Agências. A PREDIMED ,detém os direitos de exploração da marca. Prosseguindo o seu processo de expansão internacional para o Brasil.