Apartamento para locação, no Morumbi, com excelente distribuição e conforto! São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para quem busca espaço e praticidade no dia a dia. O imóvel é semi mobiliado, oferecendo mais comodidade para sua mudança.
Localizado em condomínio com lazer completo estilo clube, você e sua família poderão desfrutar de diversas opções de entretenimento e bem-estar sem sair de casa.
Valor do pacote de locação: R$ 3.500,00.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Corretor responsável:
Margarida CRECI 162293
Código do Imóvel: 176239
A PREDIMED é uma marca Portuguesa registada de mediação imobiliária, criada em 2004 . Em Portugal conta no momento com mais de 1500 Corretores Associados e mais de 200 Agências. A PREDIMED ,detém os direitos de exploração da marca. Prosseguindo o seu processo de expansão internacional para o Brasil.